Centro Científico de Prevenção e Performance Desportiva

O FC Alverca e o CECIPPDES – Centro Científico de Prevenção e Performance Desportiva – deram mais um passo importante no desenvolvimento da excelência proposta pelo Centro Científico.

Nesta semana, em que a pré-época já se iniciou, começaram a chegar os equipamentos adquiridos pelo clube para utilização por parte da equipa.

Entre eles, uma marca muito importante e conhecida pelos profissionais que trabalham com a ciência desportiva e foi a escolhida para fazer parte do processo de estruturação. Trata-se da BTL, empresa que foi “convocada” para o último campeonato do mundo para servir como setor de tratamento em todos os hotéis onde as equipas das 32 seleções estavam concentradas.

O FC Alverca e seus profissionais dão mostras muito claras de que estão à procura do que há de melhor em infraestrutura para oferecer aos seus atletas e assim os ajudar a atingir os mais altos níveis de performance desportiva.

O coordenador científico do clube, Diego Fadeuille falou um pouco sobre a criação desse centro e do departamento científico do clube.

“Encontrei aqui pessoas com uma visão muito boa em termos de crescimento, e que compactuavam muito com as minhas ideias da criação de um Centro de performance para o clube. O investimento que a instituição está fazendo mostra o quanto eles estão a frente e como enxergam um futuro brilhante para o clube. Tenho a certeza que vai ser um ano incrível para todos nós e que o centro científico vai ser um grande diferencial para os atletas.”

Leave a comment

BILHETEIRA ONLINE