Departamento de treinadores de guarda-redes

O FC Alverca continua a preparar o início da próxima época e a garantir as melhores condições de treino e logísticas para as suas equipas e os seus jogadores.

Num crescente exercício de profissionalizar e exigir, o FC Alverca montou o seu Departamento de Treinadores de Guarda-Redes, autónomo no seu funcionamento, mas cujos elementos que o compõem funcionarão na directa dependência das equipas técnicas respetivas.

Vamos ver, então, como é composto esse Departamento.

Seniores
Roberto Barbosa é o líder. Também conhecido, no Brasil, como Robertinho, apresenta um curriculo com 20 anos de experiência. Exerceu funções em clubes prestigiados como o Cruzeiro, pelo Flamengo, tendo vencido o Campeonato Brasileiro por três vezes, tantas quantas as conquistas da Copa do Brasil.

Agora, segue-se o FC Alverca e um novo projecto : “Estou muito empolgado com esse novo clube na minha carreira e com o novo desafio. Para mim, o FC Alverca é uma realização do sonho de trabalhar na Europa… por isso encaro como uma grande oportunidade. Espero ajudar com meu conhecimento e juntos realizarmos um grande trabalho. Espero formar grandes guarda-redes”, disse.

Roberto Barbosa

Juniores
Miguel Silva será o treinador de guarda-redes da nossa equipa B. Trata-se de um jovem treinador de 24 anos que traz consigo uma experiência anterior.

“Venho do Grupo Desportivo de Loures, onde já estava há 3 anos. As expectativas da equipa técnica são as de ajudar a potencializar a performance dos atletas para a presente época e prepara-los para o seu futuro”, garantiu.

Miguel Silva

Equipa B
O nome de Bruno Pereira já é conhecido no clube. Entre os vários escalões de formação e a equipa principal, o jovem treinador de guarda-redes já passou por todas essas etapas no Maior do Ribatejo.

“Expectativa para esta época é continuar o bom trabalho ao nível da formação de jogadores para atingirem a equipa principal do clube, sem nunca desvirtuar a vertente competitiva, onde trabalharemos para disputar, ao mais alto nível, todos os jogos do Campeonato”, confirmou.

Bruno Pereira

Loja Oficial Online do FC Alverca: AlvercaShop https://desportiva.pt/alvercashop/

Leave a comment

BILHETEIRA ONLINE