CONHEÇA O STAFF TÉCNICO

Conheça o novo Staff Técnico do FC Alverca

A chegada de Toni Pereira à liderança técnica do FC Alverca trouxe consigo dois novos adjuntos que, desse modo, ajudam a compor uma equipa homogénea e de competências muito variadas.

Tratam-se de Tiago Mota e Pedro Gandaio, ambos com experiência de treino nos mais diversos ambientes competitivos.

Sobre Tiago Mota, pode-se dizer que é um ex-jogador de futebol, com formação no Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto e com uma carreira sénior a representar clubes como o Atlético, o Nea Salamis (Chipre), Oriental e ainda Vilafranquense, onde terminou a sua carreira de futebolista.

“Terminei no ano em que o clube assegurou a sua subida à Segunda Liga. Depois fixei-me como adjunto na equipa técnica, depois de me ter licenciado em Educação Física e Desporto e de ter tirado o mestrado em treino. Na presente temporada, era o treinador da equipa de juniores do Vilafranquense”.

Após o convite de António Pereira para se juntar à sua equipa técnica no FC Alverca, Tiago Mota não hesitou. “Posso dizer que fui muito bem recebido no clube e confirmei as minhas expectativas. Trata-se de um clube muito bem organizado e que oferece condições excelentes aos seus treinadores e jogadores”, disse Tiago Mota.

Mais extenso é o curriculo de Pedro Gandaio, na área do treino. Mais recentemente, em 2018 foi preparador físico do Al Hilal, da Arábia Saudita, na época seguinte exerceu as mesmas funções no Estoril e na época passada começou como adjunto no Casa Pia e terminou na equipa técnica do Cova da Piedade.

Anteriormente também foi adjunto no Sintra Football (actual Estrela da Amadora), em 2017 e no Casa Pia, em 2016.

A chegada ao FC Alverca confirma uma fase ascencional da sua carreira. “Os primeiros dias dias estão ainda a ser de namoro, estão a ser muito bons. As pessoas da estrutura são impecáveis comigo, o mesmo se podendo dizer dos restantes elementos da equipa técnica e jogadores que já cá estavam. Tem sido uma grande ajuda para quem está agora a chegar e facilita a nossa adaptação”.

Também as condições que encontrou no Maior do Ribatejo são elogiadas por Pedro Gandaio. “São condições dignas de clubes das competições profissionais. Estou, realmente, muito satisfeito e espero que, todos juntos e unidos possamos vencer a nossa série e assim disputar a fase final. Depois, chegando lá, tudo é possÍvel. Há equipas muito competitivas, com jogadores muito bons mas acredito que temos armas para disputar qualquer jogo com qualquer equipa do campeonato”, finalizou Pedro Gandaio.

Já o Mister Toni Pereira falou em entrevista à Alverca TV e podes conferir o vídeo aqui:

https://youtu.be/c4g8MZgajQE
 
Tiago Mota
Pedro Gandaio

Eles se juntam aos Staffs Técnicos que já estão no Clube: Nelson Antunes

Leave a comment

BILHETEIRA ONLINE