FC Alverca no MIP UEFA Academy

Artur Moraes CEO e Vice Presidente do FC Alverca Futebol SAD, participou, em setembro, do Master for International Players (MIP) realizado pela UEFA Academy.

O MIP da UEFA é um curso executivo de renome que aborda temas da atualidade do mundo corporativo do futebol mundial como marketing, liderança, formação, macthday, entre outros.

Contando com mais de 30 participantes de mais de 25 nacionalidades, o curso tem como integrantes dirigentes de Federações Nacionais e Internacionais, Clubes, Fundações para o Desporto e Média.

Entre os participantes estavam, além de Artur Moraes, Kaká (internacional pelo Brasil), João Benedito (internacional futsal por Portugal), Júlio César (internacional pelo Brasil), Didier Drogba (internacional pela Costa do Marfim) e Emile Herkey (internacional pela Inglaterra) e Xiaojie Weng (internacional no feminino pela China) são alguns deles.

O curso ocorre em diversas etapas, sempre em cidades diferentes tais como Paris, Amsterdão, Londres, Nova Iorque e será finalizado ao final de 2021 em Nyon (Suíça), na Sede da UEFA.

Leave a comment

BILHETEIRA ONLINE