FIM DE SEMANA DIAS 2 E 3 DE OUTUBRO

Confere os resultados do fim de semana dos dias 2 e 3 de Outubro de 2021, das Equipas B, Sub 19 e Sub 21.

Sub 21

FC Alverca 5-0 AC Malveira

Os Sub 21 do FC Alverca venceram o AC Malveira, no último sábado, no Centro de Formação do Clube.

Os golos foram de Diogo Pereira (2′, 13′ e 51′), William Arevalo (52′) e Bruno Castro (87′).

O próximo jogo do FC Alverca Sub 21 é dia 10 de Outubro de 2021, pelas 15 horas, diante do URD Tires, fora de casa.

Jogo completo

Sub 19

CD Nacional 3-1 FC Alverca

O Sub 19 do FC Alverca perdeu fora de casa para o CD Nacional, fora de casa, por 3-1. O golo solitário do FC Alverca foi marcado por Guga, aos 6′.

Agora, na tabela classificativa, o sub 19 figura em segundo lugar com 16 pontos em 8 jogos. Sendo 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Marcou 19 golos e sofreu 5.

O próximo jogo do sub 19 é 16 de Outubro de 2021, em casa, diante do SL Benfica.

Highlights

Flash Interview

Equipa B

Ponte Frielas 1-5 FC Alverca B

A equipa B do FC Alverca venceu fora de casa o Ponte Frielas por 5-1. Os golos do FC Alverca foram marcados por João Maria (10′), Emerson Carioca (34′ 3 43′), Tomás Lacerda (51′) e Diogo Pereira (90+3′).

O FC Alverca B está em primeiro lugar da AF Lisboa 1ª Divisão 2021-2022 com 9 pontos em 3 jogos sendo 3 vitórias. Marcou 9 golos e sofreu 3.

O próximo jogo do FC Alverca B é em casa, dia 10 de Outubro de 2021, pelas 15 horas, diante do SP Lourel.

Highlights

Flash Interview

Deixe um comentário

Segue-nos nas redes Sociais

Facebook
Twitter
YouTube
LinkedIn
Instagram

Loja Online

inscreva-se

Subscreva a Newsletter do FC Alverca e saiba das novidades!

mersin escort çorlu escort erzincan escort görükle escort Samsun escort
mersin escort çorlu escort erzincan escort görükle escort Samsun escort
mersin escort çorlu escort erzincan escort görükle escort Samsun escort
mersin escort çorlu escort erzincan escort görükle escort Samsun escort