FC Alverca SAD

Mensagem Dr. Ricardo Vicintin

Desde que assumi como acionista maioritário da Alverca, SAD, têm sido extremamente pontuais as minhas intervenções públicas.
De 2018 até aqui, o caminho tem sido feito de altos e baixos. Felizmente, sempre com mais alegrias do que tristezas.

Passámos até pela partida do nosso grande atleta Alex Apolinário, que nos deixou precocemente mas que hoje certamente, esteja onde estiver, estará com um sorriso nos lábios. Esta também é para ti, Alex.

Nos últimos anos, estivemos sempre perto, muito perto, de subir de divisão. No entanto, o leito deste rio de emoções teve sempre um fio condutor: a persistência.
No Alverca, sempre foi proibido desistir. A consistência na busca pelos objetivos é obrigatória. Por isso, o meu coração transborda hoje de orgulho.

Orgulho pelo facto de que, ainda com jogos por disputar nesta fase, termos já conseguido abraçar o grande objetivo desta época. Orgulho pela forma como o fizemos, superando adversidades, contornando os vários obstáculos que nos chegaram ao longo de uma tão dura época. Orgulho porque sei bem o que custou – a todos, sem exceção – chegar aqui.

Por isso mesmo, este é um momento de festa. Um ponto alto em que só posso agradecer a todos quantos dele participaram: atletas, equipa técnica, staff de apoio, enfim, todos os departamentos do clube e profissionais que proporcionaram a chegada a tão bonito desfecho.

Uma palavra especial para o presidente do Clube, Fernando Orge, e para toda a estrutura diretiva que pegou neste projeto. Não quero correr o risco de deixar alguém de fora. E cada um de vós, os nossos sócios e simpatizantes, cada um dos que ainda hoje marcou presença na Covilhã para abraçar a equipa, merecem este momento! Estes são sorrisos sentidos, são sorrisos merecidos! É uma emoção sem limite que só nós sabemos o quanto custou agarrar!

Na próxima época, estaremos entre os profissionais. É um salto que há muito procurávamos mas desde já posso deixar a todos uma garantia: vamos dar tudo para deixar uma vez mais todos orgulhosos desta equipa!


Obrigado a todos pelo apoio, sem vocês jamais seria possível!


Um forte abraço! Voa, Alverca!


Dr. Ricardo Vicintin
Acionista maioritário da FC Alverca SAD

Leave a comment