Wilson Eduardo é o convidado deste episódio do ‘Só Craques”. Reforço de peso, o polivalente dianteiro, de 34 anos, garante que chega para dar o seu contributo à equipa mas também para ajudar os mais novos a crescer.
“Muita gente pergunta-me o porquê de ter vindo para o FC Alverca. A verdade é que poderia continuar fora. Se pensasse só na parte financeira, poderia ter continuado fora do País, porque tive uma ou outra situação da Turquia. Mas o meu objetivo era ficar em Portugal com a minha família. Assim que houve possibilidade de vir para aqui, disse logo que vinha com todo o gosto. Muitas vezes as pessoas não entendem ou acham que é por outro motivo qualquer, mas foi uma situação de querer ficar em Portugal. Quero continuar a jogar futebol e a família foi importante”, atira.
O internacional angolano sublinha que sabe perfeitamente o caminho a percorrer. “Conheço bem para o projeto do FC Alverca. Agradou-me e achei que poderia vir ajudar a malta mais jovem. É para isso que cá estou. Ajudar a malta mais nova com a minha experiência e ajudar a equipa”.
Agora, está focado em meter mãos à obra e ajudar a colocar a equipa no trilho das vitórias. “Toda a gente me recebeu bem e agora quero integrar-me o mais rapidamente possível para poder ajudar o Clube”, vinca.
Este episódio do podcast está, como habitualmente, disponível na Alverca TV e no Spotify.