Em antevisão ao próximo jogo, o treinador do FC Alverca, Vasco Botelho da Costa, salienta que, apesar da recente mudança no comando do FC Vizela, a equipa está preparada “para os diferentes cenários” que o adversário poderá apresentar.
Relativamente às últimas duas derrotas do clube, o técnico sublinha que a equipa não utiliza “as palavras sorte ou azar”: “Ao analisarmos os dois jogos individualmente, houve situações onde podíamos ter sido melhores, que podiam ter dado golos na baliza adversária e ter impedido golos na nossa baliza. A verdade é que, no caso do último jogo, para haver o sucesso do Rio Ave, teve que haver erro do FC Alverca”.
Quanto ao próximo adversário (FC Vizela), Vasco Botelho da Costa refere que a entrada de um treinador novo, após despedimento de Rúben de la Barrera, deixa em desconhecido “a perspetiva do treinador que entra”, o que obriga a uma preparação “para um maior leque” de situações. O treinador garante, no entanto, que a equipa está pronta “para diferentes cenários”.
Em tom de conclusão, apelando aos adeptos do FC Alverca, o treinador reconheceu que os mesmos “sentem que a equipa está num bom caminho”, aproveitando para garantir que os jogadores trabalham “para que, na segunda metade da época, este tipo de situações (erros individuais) já não aconteçam”.
O jogo com o FC Vizela está agendado para o próximo sábado, dia 30 de novembro, pelas 18h00, no Estádio do FC Alverca. A partida será referente à 12.ª Jornada da Liga Portugal Meu Super
Os ingressos custam 5 euros, sendo que, para sócios, o preço será de 3 euros. Os bilhetes regulares podem ser comprados AQUI, como habitualmente, enquanto os de sócio serão disponibilizados na bilheteira física no dia de jogo, pelas 16h30.
Assista, abaixo, à antevisão na íntegra: