Vasco Botelho da Costa fez a análise do encontro com o Chaves, que terminou com nova vitória do FC Alverca, desta feita por 3-1. O técnico alverquense sublinhou a justiça no marcador.
“Entrámos bem e marcámos, sendo que isso dá confiança e por outro lado pode jogar com a cabeça do adversário também. Claro que, por nós, marcávamos sempre nos primeiros minutos de todos os jogos. O Chaves gosta de assumir o jogo, de pressionar, e estamos satisfeitos com essa entrada porque nos ajudou para o resto do jogo”
Nos últimos jogos, a média de golos festejados aumentou e o treinador destaca a “consistência”. “Queremos ter o máximo de tempo a bola connosco. Mas não é ter por ter. É ter para criar perigo e fazer golos. Tentamos ter um jogo mais ofensivo e é fácil identificar a nossa identidade”, frisa, partilhando um objetivo claro de pensar “jogo a jogo”. “É muito difícil ganhar jogos nesta liga e faço um apelo aos nossos adeptos para marcarem presença em Paços de Ferreira, porque com eles somos mais fortes”, remata.
Pode ver AQUI a conferência de imprensa completa do treinador.