Em análise à quarta vitória consecutiva do FC Alverca, no terreno do Paços de Ferreira, o treinador Vasco Botelho da Costa destacou o papel dos adeptos, elogiando também o “espírito competitivo” da equipa.
O técnico começou por agradecer aos adeptos que marcaram presença no Estádio Capital do Móvel, destacando que os mesmos estão “cada vez mais a acreditar nesta equipa” e acabando por lhes dedicar o triunfo, terminando com uma mensagem de “feliz Natal”.
Vasco Botelho da Costa salientou ainda o mérito da equipa Alverquense em alcançar a vitória, assumindo, no entanto, não ter adorado a primeira parte: “Não fomos agressivos como devíamos ter sido. Podíamos ter tido mais bola. Podíamos ter recuperado mais bola. [No entanto], cada vez que conseguimos ter bola fomos muito perigosos. Com aquilo que fizemos ofensivamente, merecemos totalmente a vitória”.
O técnico conclui sublinhando que o fator diferenciador foi a “seriedade” e a “qualidade” do FC Alverca.
O próximo jogo está agendado para o dia 4 de janeiro, diante do Portimonense, numa partida fora a contar para a 16.º Jornada da Liga Portugal Meu Super.