Em antevisão ao jogo deste sábado, 18 de janeiro, diante do FC Porto B, o treinador do FC Alverca, Vasco Botelho da Costa, abordou a confiança da equipa após um empate nos últimos segundos diante do Tondela, bem como o estado de espírito da mesma para o próximo encontro, o primeiro da segunda volta.
O técnico começou por abordar o encerramento da primeira volta, diante do Tondela: “Olhamos para esta volta como uma de aprendizagem e crescimento. Para alguns dos jogadores é a primeira vez que estão a contactar com a realidade do futebol profissional”.
Relativamente à equipa do FC Porto B, Vasco Botelho da Costa vê no oponente uma equipa com “jogadores muita qualidade”, sendo que o objetivo do FC Alverca passará por “evitar que o adversário tenha muito a bola”.
Sobre as novas contratações Alverquenses, Caio Rosa e André Bukia, o treinador afirma que o objetivo “é tornar o plantel mais homogéneo” e que “mais do que individualidades” realça-se um plantel mais completo.
Em tom de conclusão, Vasco Botelho da Costa apelou aos adeptos do Maior do Ribatejo: “O horário do jogo é bom. Também não me canso de dizer: nós sentimos muito o apoio dos adeptos. Esperamos voltar às vitórias por eles”.
A nossa receção ao FC Porto B está agendada para o próximo sábado, dia 18 de janeiro, às 11h00. A partida será referente à 18.ª Jornada da Liga Portugal Meu Super.
Os ingressos têm um custo de 3 euros para sócios do clube e 5 euros para o restante público. De notar que, para todos estes escalões de bilheteira, estará disponível uma promoção especial: na compra de dois ingressos através da plataforma online, um deles será gratuito.