FC Alverca SAD

Vasco Botelho da Costa: “Estamos cada vez mais próximos do nosso objetivo”

Em antevisão ao jogo diante do Académico de Viseu, no próximo domingo, o treinador do FC Alverca, Vasco Botelho da Costa, denota que a equipa está cada vez mais próxima de atingir o principal objetivo de manutenção, salientando o papel dos adeptos na atual campanha.

O técnico começa por destacar as melhorias que a equipa tem vindo a demonstrar, nomeadamente na “capacidade com bola” e na “criação de oportunidades de golo”, garantindo que os jogadores “estão cada vez mais confiantes”.

Relativamente à classificação do FC Alverca (4° lugar), Vasco Botelho da Costa reitera a proximidade de atingir o principal objetivo de manutenção: “Pensamos jogo a jogo. Obviamente que olhamos para a tabela e sentimos que estamos cada vez mais próximos do nosso principal objetivo, que são os 40 pontos. É por aí que caminhamos, ainda que o foco seja sempre o próximo adversário”.

Sobre o Académico de Viseu, o treinador realça uma “equipa organizada e solidária” e “competente em todos os momentos de jogo”.

Por último, o técnico Alverquense abordou a importância dos adeptos do Maior do Ribatejo, afirmando que é muito positivo “saber que [a equipa] vai ter a massa adepta” presente em Viseu. “Esperamos poder dar mais uma alegria [aos adeptos] no próximo fim-de-semana”, rematou.

Assista, abaixo, à antevisão na íntegra: