Em antevisão à partida diante do Marítimo, no domingo, Nkanyiso Shinga abordou o empate em Viseu, reiterando que a equipa vai lutar para garantir os três pontos frente aos insulares e valorizando o apoio dos adeptos em casa.
O lateral-esquerdo começou por caracterizar a partida contra o Académico de Viseu como “o jogo mais difícil” da época “mesmo contra menos um”, mas que o mesmo permitiu ao FC Alverca “ganhar um ponto” importante na luta pela manutenção.
Shinga abordou ainda o próximo encontro, frente ao Marítimo: “Sabemos que vamos encontrar uma equipa forte. Bons jogadores. Mas continuamos [a nossa caminhada] e tentamos ganhar os três pontos aqui na nossa casa”.
O atleta sul-africano garante ainda que “nesta altura, os adeptos são o mais importante” para a equipa, notando que “o estádio tem estado mais cheio” e que a Família Alverquense dá força aos jogadores.
Assista, abaixo, às declarações na íntegra:
O jogo contra o Marítimo está agendado para as 15h30 do dia 16 de fevereiro, domingo. A partida contará para a Jornada 22 da Liga Portugal Meu Super.
Os bilhetes já se encontram à venda, com um custo de 3 euros para sócios do clube e 5 euros para o restante público. De notar que, para todos estes escalões de bilheteira, estará disponível uma promoção especial: na compra de dois ingressos através da plataforma online, um deles será gratuito.