Em antevisão ao jogo de amanhã com o Marítimo, o treinador do FC Alverca, Vasco Botelho da Costa, abordou o empate em Viseu, refletindo sobre as dificuldades que o próximo adversário pode causar e denotando a força que os adeptos têm dado à equipa.
O técnico começou por analisar o encontro frente ao Académico de Viseu, considerando que o FC Alverca não entrou bem no jogo e que os jogadores estavam “intranquilos e ansiosos”. A segunda parte, no entanto, “foi completamente diferente” e “o nível subiu muito”.
Sobre o Marítimo, Vasco Botelho da Costa vê uma equipa “competente e dinâmica, com jogadores de qualidade”, o que poderá obrigar a uma pressão mais cautelosa.
Por último, o treinador denotou que a importância de jogar em casa, salientando que os adeptos do Maior do Ribatejo “têm sido muito importantes” para a equipa.
Assista, abaixo, à antevisão na íntegra: