O guarda-redes do FC Alverca, João Bravim, recebeu Prémio de Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal 2 Meu Super, relativo ao mês de janeiro, tendo destacado o papel dos adeptos, da equipa técnica e dos restantes guardiões.
Bravim começou por agradecer à Liga Portugal, salientando que o grupo “trabalha para ganhar jogos”, mas que “também é muito bom ser reconhecido”.
“Agradeço também aos meus colegas, adeptos e também ao meu treinador, que trabalha comigo todos os dias”, acrescentou o atleta.
João Bravim salientou ainda a importância do apoio dos adeptos, nomeadamente nos jogos em casa: “O individual conta sempre, mas o mais importante é o coletivo e as vitórias, assim como o grande apoio dos nossos adeptos”.
O guardião denotou que o foco “agora está no próximo jogo, contra o Mafra” no qual a equipa fará “de tudo para sair com três pontos frente aos nossos adeptos”.
O guardião conquista então este prémio devido a um mês de janeiro com triunfos sobre o Porto B (2-0) e Felgueiras (0-1), bem como um empate frente ao Tondela (1-1).
O FC Alverca prepara agora a sua receção ao Mafra, em jogo a contar para a 24.ª Jornada da Segunda Liga. A partida terá lugar no dia 1 de março, sábado, pelas 14h00.