Em antevisão ao jogo diante do Mafra, o treinador do FC Alverca, Vasco Botelho da Costa, aborda o passado encontro frente ao Leixões, as possíveis dificuldades da próxima partida e a importância da Família Alverquense, denotando que a equipa espera, novamente, ter os adeptos no estádio em grande número.
O técnico começa por salientar as dificuldades de jogar no Estádio do Mar, denotando que as mesmas se agravam por se “entrar a perder” no jogo, especialmente contra “um candidato assumido”. Ainda assim, considera que “não se pode dizer que é um mau resultado”.
Relativamente à recente série de 7 jogos sem qualquer derrota, Vasco Botelho da Costa afirma que a mesma faz a equipa “sentir-se orgulhosa do percurso” que tem vindo a traçar, sublinhando evolução dos pontos de vista ofensivo e defensivo.
Vasco Botelho da Costa fala ainda sobre o jogo frente ao Mafra e o apoio dos adeptos: “Se olharmos para este jogo pensando na classificação, é meio caminho andado para não correr bem. O Mafra tem jogadores com capacidade para fazer a diferença. Não estão num ciclo positivo, mas isso também tem de nos deixar mais alerta. Ajuda-nos jogarmos em casa, num sábado às 14h00, onde esperamos, uma vez mais, ter os adeptos connosco, para podermos ofecer-lhes os três pontos.
Assista, abaixo, à antevisão na íntegra:
A partida frente ao Mafra está agendada para o próximo sábado, dia 1 de março, às 14h00. A mesma será referente à 24.ª Jornada da Liga Portugal Meu Super.
Os ingressos têm um custo de 3 euros para sócios do clube e 5 euros para o restante público. De notar que estará disponível uma promoção especial: na compra de dois ingressos através da plataforma online, um deles será gratuito.