Em antevisão ao jogo diante do Torreense, desta sexta-feira, o treinador do FC Alverca, Vasco Botelho da Costa, realiza uma breve análise sobre as dificuldades que poderão ser encontradas na próxima partida, salientando a importância de jogar em casa para os índices de motivação da equipa.
O técnico começa por abordar o jogo passado frente ao Penafiel (derrota por 3-2), considerando que foi “um jogo muito difícil” em que “o adversário acaba por ganhar bem”, mas que “o importante é olhar já para o próximo jogo”.
Relativamente ao próximo encontro, Vasco Botelho da Costa prevê “um jogo muito específico, visto que o Torreense é das equipas mais agressivas no momento defensivo”, mas que a equipa vai estar “alerta para as capacidades” do adversário.
Em tom de conclusão, o treinador do Maior do Ribatejo salienta a “importância de jogar em casa” e que a equipa “quer muito jogar perto dos nossos adeptos”.
Assista, abaixo, à antevisão na íntegra:
O Alverca prepara-se para receber o Torreense na sexta-feira, dia 14 de março, pelas 20h45, em jogo a contar para a Jornada 26 da Liga Portugal Meu Super.