FC Alverca SAD

Vasco Botelho da Costa: “Forma como fomos recebidos pelos adeptos foi fantástica”

Em análise ao empate diante do Torreense (2-2), Vasco Botelho da Costa salienta um jogo muito competitivo, mostrando-se impressionado pelo ambiente proporcionado pelos adeptos do Maior do Ribatejo e afirmando que a forma como a equipa foi recebida “foi fantástica”.

O técnico começa por considerar que o jogo, na primeira parte, foi controlado pelo FC Alverca, sublinhando que a equipa promoveu “muita intensidade, sendo muito acutilantes e verticais” e que foram feitos dois golos, “mas podiam ter sido feitos mais”.

Vasco Botelho da Costa denota, no entanto, que no segundo tempo “foi muito difícil para se jogar, porque o jogo estava sempre parado”, algo que “acabou por dar confiança à equipa do Torreense”. O treinador garante, porém, que o objetivo agora passa por descansar no decorrer da pausa para Seleções e “depois o focar no próximo desafio”.

Em tom de conclusão, o técnico deixa uma palavra de apreço aos adeptos do Maior do Ribatejo: “Desde a forma como fomos recebidos no autocarro… Foi fantástica. É muito bom sentir que o nosso trabalho está a puxar pelas pessoas e que as pessoas se revêem em nós. Sem os nossos adeptos não somos nada. Para esta reta final, vamos precisar do apoio deles”.

Assista, abaixo, à conferência na íntegra:

Depois de uma pausa para os encontros das Seleções Nacionais, o FC Alverca prepara a viagem ao terreno do Feirense, em jogo a contar para a Jornada 27 da Liga Portugal Meu Super.