Em antevisão ao jogo de dia 30 de março, diante do Feirense, Alysson, defesa do FC Alverca, prevê “uma partida exigente”, mas garante que “a prioridade é voltar às vitórias”.
O atleta do Maior do Ribatejo começa por analisar o encontro passado, em casa frente ao Torreense, considerando que a equipa esteve “muito bem ao longo do encontro” e podia “ter saído com a vitória”. Reflete, no entanto, que “o empate mostra que há espaço para melhorias”.
O defesa-central define também um objetivo claro: “A prioridade é voltar às vitórias. Sabemos que será uma partida exigente, mas conhecemos as nossas capacidades e temos trabalhado imenso para entregarmos mais alegrias aos nossos adeptos”.
Alysson conclui agradecendo aos adeptos Alverquenses, “que se têm feito ouvir cada vez mais”, e apelando “para que estejam presentes em Santa Maria da Feira”.
A próxima partida está agendada para o dia 30 de março, domingo, pelas 18h00, no Estádio Marcolino Castro. O jogo será relativo à Jornada 27 da Liga Portugal Meu Super.