Em antevisão ao jogo diante do Benfica B, no domingo, 6 de abril, Vasco Botelho da Costa espera um adversário de enorme qualidade, bem como um forte apoio da Família Alverquense, denotando que a equipa está feliz “por estar a jogar em casa”.
O técnico do FC Alverca começou por abordar a anterior jornada, contra o Feirense, destacando que a pausa para seleções “foi benéfica” depois de “jornadas muito intensas”, o que ajudou a “ter, pela primeira vez em algum tempo, todos os jogadores disponíveis”.
Relativamente ao próximo jogo, Vasco Botelho da Costa revela que a equipa está feliz por jogar perto dos adeptos: “Para nós é sempre importante jogar em casa. Estamos muito felizes por isso. O Benfica B tem um grupo de jogadores de enorme qualidade e, graças às especificidades de uma equipa B, é muito difícil de preparar esses jogos. Temos que ter Plano A, Plano B e, eventualmente, Plano C”.
Por último, o treinador deixa uma palavra aos adeptos Alverquenses, apelando a que “marquem presença como têm feito, pois isso é o mais importante para nós”.
Assista, abaixo, à antevisão na íntegra:
O FC Alverca prepara-se para receber o Benfica B, num jogo relativo à Jornada 28 da Liga Portugal Meu Super. O encontro está agendado para as 18h00.
Estão à venda os bilhetes para a nossa receção ao Benfica B, agendada para o próximo domingo, dia 6 de abril, às 18h00. A partida será referente à 28.ª Jornada da Liga Portugal Meu Super.
Os bilhetes para este jogo já se encontram à venda. Os mesmos têm um custo de 3 euros para sócios do clube e 5 euros para o restante público. De notar que, para todos estes escalões de bilheteira, estará disponível uma promoção especial: para adeptos regulares, na compra de dois ingressos através da plataforma online, um deles será gratuito. Por sua vez, os sócios poderão beneficiar deste pacote na bilheteira física, no dia do jogo.