Último treino antes da visita à Luz

O FC Alverca concluiu o seu último dia de trabalhos, antes da sua visita ao Estádio da Luz, para defrontar o SL Benfica, em jogo a contar para a Jornada 21 da Liga Portugal Betclic.

Os jogadores à disposição de Custódio Castro concluíram a quarta sessão de treinos da semana, sendo que a equipa voltará a jogo neste domingo, pelas 20h30, depois do encontro frente ao Estrela Amadora, na Jornada 20. A partida terminou empatada 1-1, com destaque para o golo de Fabrício Garcia, que faturou na sua estreia ao serviço do Maior do Ribatejo.

A treino iniciou-se com exercícios de aquecimento e ativação em grupo. Já no relvado, os jogadores realizaram exercícios de circulação com posse de bola e pressão na reação à perda. Foram ainda trabalhadas as bolas paradas ofensivas e defensivas, tendo terminado com práticas de finalização.

O FC Alverca, atual 10.º classificado da Liga Portugal Betclic, com 24 pontos, prepara-se para jogar a segunda volta com o SL Benfica, que se posiciona no 3.º lugar da tabela, com 46 pontos.

Share