Fabrício Garcia, Tomás Mendes e Mathis Clairicia terminam empréstimo

A FC Alverca – Futebol, SAD informa que chegaram ao fim os empréstimos de Fabrício Garcia, Tomás Mendes e Mathis Clairicia, estando os atletas de regresso aos respetivos clubes de origem.

Os jogadores integraram o plantel responsável por disputar uma época marcante na história do FC Alverca, que assinalou o regresso à Primeira Liga, 21 anos depois.

Aos atletas, agradecemos o seu profissionalismo e dedicação demonstrada ao longo da temporada, desejando a ambos as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Share