
Em antevisão a contar para a 3.ª Jornada da Liga Portugal Betclic, Sérgio Ferreira fala de um adversário que representa “um grande desafio” e que a “missão é ser o mais competitivo possível”.
O técnico começou por falar sobre a mentalidade da equipa para a partida de sábado, dia 22 de agosto: “O nosso espírito de missão é sermos o mais competitivos possível. Queremos ser uma equipa que quer impor e propor iniciativa no jogo. Temos de ter a capacidade de ser ousados para impor a nossa ideia de jogo. Estamos focados em nós e no que temos a fazer, procurando vencer. Temos de estar ao mais alto nível”.
Sobre as novas contratações ribatejanas – Mofe Jemide e André Vidigal -, Sérgio Ferreira considera que as mesmas “acrescentam mais qualidade e variabilidade” ao plantel, promovendo maior competitividade na equipa.
Assiste, abaixo, à antevisão na integra:
O FC Alverca prepara agora a sua visita ao terreno do Sporting CP, em jogo a contar para a 3.ª Jornada da Liga Portugal Betclic. A partida tem hora marcada para as 20h30, do dia 22 de maio, sábado.